Pré-estreia da partida entre Atlético Santo Domingo e Guayaquil

A primeira partida da nova temporada do campeonato espanhol será realizada no campo da Primera. As equipes se enfrentarão na primeira rodada do campeonato, que será disputada no fim de semana dos dias 10 e 11 de agosto. A primeira partida será a mais importante para os torcedores das equipes, pois determinará o destino do título de campeão.

O jogo entre as equipes será muito interessante, pois o time da capital do país já venceu o campeonato pela segunda vez. Na ocasião anterior, a equipe do presidente do clube, Julen Lopetegui, conquistou o título. Desta vez, são os fãs que decidirão o destino.
Búhosa é uma equipe que já está na Primer há vários anos. Foi fundada no ano 2000, e já se tornou uma verdadeira força no futebol espanhol. Vale lembrar que a equipe conquistou o campeão da segunda divisão pela primeira vez na história do torneio.
Na temporada 2018/19, a equipe búho foi a principal candidata ao título de campeã. No entanto, o principal favorito da temporada foi o Real Madrid. O time de Zinedine Zidane era o melhor do Velho Continente, e na temporada anterior, o time madrilenho estava na fase final da Liga dos Campeões.
No entanto, no ano anterior, o Royal Club foi derrotado pela equipe que havia vencido a Copa dos Campeões. Este ano, será ainda mais difícil para a equipe, pois o Real Madrid é o principal rival do Büho.
Ao mesmo tempo, há várias outras equipes que também são capazes de ganhar o título de campeão. Entre eles, há a Real Sociedad, o Sevilla e o Valencia.
Apesar de o time bòhos ter um bom histórico na Liga dos Campeões, os torcedores têm muitas perguntas sobre o time. Vale ressaltar que o campeão anterior da Espanha, o Barcelona, já perdeu o título para o Real Madrid na temporada 2019.
Além disso, os catalães não são o único time capaz de tirar o título do Real Madrid nesta temporada. O time madrilenho não é o melhor do mundo, e esse fato é uma das razões pelas quais os catalães têm uma boa chance de ganhar o título este ano.
Vale ressaltar que a primeira partida entre os Bóhos e a equipe será um verdadeiro teste para a equipe catalã. O principal rival será o Real Madrid, mas os Catalons têm a chance de tirar o título do clube real.
Atlético e a tabela da Liga dos Campeões
A temporada 2018-19 não foi a mais bem sucedida para os gigantes espanhóis. Eles perderam a Liga dos Campeões para os clubes reais, e foram derrotados na Liga Europa pelo clube basco. No entanto, os Atléticos têm um futuro brilhante pela frente.
Nesta temporada, eles poderão mostrar o seu máximo, pois já conseguiram ganhar vários troféus. O mais importante deles é o Primero A. O clube já conseguiu um bom resultado no campeonato nacional, e agora está na segunda metade da classificação.
Há uma boa oportunidade para o clube ganhar um lugar na zona de competições europeias. A tabela da Liga dos Campeões também é interessante para os Atléticos. O clube real tem um elenco muito forte, e seus rivais não são tão fortes.
Se a equipe conseguir ganhar pelo menos um troféu, pode entrar no torneio de clubes da Champions. No entanto, isso exigirá um bom começo, e se a equipe continuar perdendo pontos, então não será na melhor forma.
Quem ganhará o Primeros A?
O Primero é o campeonato espanhol mais prestigiado, pois apenas os melhores jogadores do mundo participam dele. Os fãs de Atléticales têm uma grande oportunidade de assistir aos melhores jogadores de futebol de todo o mundo.
Quanto à temporada, tem sido muito bem sucedido para eles. Atual campeão do Primero, o Barcelona já foi derrotado pelo Real Madrid e foi expulso da competição. As Catalunhas têm uma chance muito boa de ganhar um lugar na zona de campeonatos europeus.
Um dos principais candidatos ao título é o time real. No entanto, não é uma tarefa simples vencê-lo, porque há muitos rivais que podem ajudar os Catalones.
Entre os mais perigosos estão:
* Real Madrid;
*Valência;
O Sevilla.
Esses clubes têm um time forte que pode dar aos Catalonais uma boa luta.
Principais rivalidades da equipe
A Catalonía não é um time fácil de jogar contra. Os rivais têm uma série de jogadores fortes, e esses jogadores são capazes de decidir o resultado da partida.
O Real Madrid tem uma longa lista de rivais contra os seus rivais. Já teve uma boa temporada, e muitos deles já deixaram o time para outros clubes.
Muitos deles foram substituídos pelos recém-chegados. Os jogadores de outros clubes já se tornaram os líderes do elenco real. No entanto, esses jogadores não foram capazes de demonstrar o seu máximo.
Barcelona tem uma situação semelhante.

Avalie esta postagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

18 + 10 =