Como o novo treinador do Guayaquil vai lidar?

A equipe tem uma s√©rie de problemas que precisam ser resolvidos. Em primeiro lugar, a equipe precisa refor√ßar sua defesa. O clube tem um bom n√ļmero de jogadores, mas falta experi√™ncia. O principal problema √© a falta de estabilidade. A equipe n√£o consegue controlar o jogo e muitas vezes perde pontos devido a m√°s decis√Ķes do treinador.
O clube n√£o est√° na Liga dos Campe√Ķes h√° muito tempo, ent√£o √© dif√≠cil encontrar um bom goleiro. A posi√ß√£o de goleiro √© uma das posi√ß√Ķes mais importantes da equipe, pois √© respons√°vel por manter a bola em jogo. O n√ļmero de gols marcados pelo goleiro tamb√©m √© muito baixo.

O principal objetivo do clube √© entrar na Liga dos Campe√Ķes, mas n√£o vai ser f√°cil. O treinador tem que encontrar a maneira certa de resolver os problemas da equipe. Os resultados da √ļltima temporada n√£o justificaram as altas expectativas dos torcedores. A atual temporada √© mais dif√≠cil, pois o time tem que brigar pelas vagas na Liga Europa.
Novo treinador não é garantia de sucesso
O novo treinador do Atlétnicos é um treinador espanhol, que trabalha na Espanha há vários anos. Os primeiros resultados de seu trabalho não são muito animadores. O novo treinador não conseguiu melhorar os resultados do jogo de Atléti, e a equipe ainda está longe do nível dos principais clubes europeus.
√Č dif√≠cil para o treinador obter os resultados necess√°rios na arena nacional, pois h√° um grande n√ļmero de clubes que podem desafiar o clube no campeonato nacional. O campeonato espanhol √© muito importante para o clube, pois esta √© a principal chance de conseguir um lugar nas competi√ß√Ķes europeias.
No ver√£o, o clube ter√° que jogar no Primera, ent√£o o novo treinador ter√° muitos problemas para resolver. Na temporada anterior, o treinador conseguiu chegar √† Copa dos Campe√Ķes, mas o clube perdeu o jogo para o Barcelona.
No entanto, a nova temporada será muito difícil para Atlétnico Huilacuila, pois seu principal objetivo é estar no top-4 do campeonato espanhol.
Ser√° que a nova equipe ser√° capaz de lutar no cen√°rio internacional?
Em geral, a situa√ß√£o no campeonato espanhol n√£o √© muito boa, ent√£o n√£o h√° d√ļvida de que o clube pode lutar na Europa. No entanto, a temporada atual pode ser chamada de fracasso, porque ningu√©m esperava tal resultado.
H√° muitas raz√Ķes para o fracasso do treinador do Atl√©tinco Huilal. Primeiro, o principal problema do novo treinador √© a instabilidade do elenco. Os jogadores n√£o s√£o capazes no momento de mostrar o seu m√°ximo. O treinador n√£o tem experi√™ncia em campo, ent√£o ele tem que contar com seus assistentes.
Al√©m disso, o n√ļmero de jogadores no elenco n√£o √© suficiente. O problema n√£o √© apenas a falta de experi√™ncia, mas tamb√©m o fato de que a equipe n√£o tem um bom equil√≠brio. O problema mais grave √© que o treinador tem apenas alguns anos de experi√™ncia em sua carreira.
Esse é outro motivo para a falta de estabilidade no clube. A situação na Espanha não é das melhores para o novo clube, mas ainda há uma chance de lutar contra os melhores times da Europa e do mundo.
Onde a equipe pode obter a força?
Outro problema de Atl√©nco Huila √© o n√ļmero e a qualidade dos artistas na forma√ß√£o. A lista dos jogadores mais fortes da equipe atual √© bastante longa, e inclui:
* Sergio Pérez;
* Diego Godín;
* David Silva;
Sergio Canéz.
Esses jogadores têm um grande potencial, mas devido à falta da estabilidade da escalação, nem sempre são capazes de mostrar o máximo.
Outro motivo para o fracasso do Atl√®ticos √© a m√° pol√≠tica de transfer√™ncia do treinador anterior. A pol√≠tica de transfer√™ncia foi bem sucedida, mas agora a equipe n√£o tem os fundos necess√°rios. Na √ļltima temporada, foi bastante dif√≠cil conseguir dinheiro para as compras, pois muitos clubes estavam interessados nos jogadores.
Apesar de a nova equipe de treinadores ter os recursos necessários, ainda não é suficiente para competir com as principais equipes do país.
Como a equipe vai lutar por lugares na Europa?
Um dos principais fatores do sucesso dos clubes é sua capacidade de lutar nas arenas internacionais. O sucesso das equipes neste torneio está diretamente relacionado à capacidade de atuar na arena continental.
O Atl√©tico tem uma longa hist√≥ria de sucesso no torneio, e essa √© mais uma prova do fato. A √ļltima temporada n√£o teve sucesso para a equipe na atual campanha, mas desta vez a equipe ter√° mais chances de lutar com sucesso no futuro.
Uma coisa é certa, a próxima temporada não será fácil para a equipe espanhola, mas sua principal tarefa é lutar não apenas por vagas no topo dos campeonatos nacionais, mas também pela vaga na Europa.
Principais resultados da tabela da La Liga
A atual temporada da La Liga já mostrou que o principal objetivo das equipes é conquistar o título. As equipes não estão lutando pelo título de campeã, mas sim pela posição na classificação.

Avalie esta postagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

13 + seis =