Novos jogadores vão substituir Guayaquil estrelas

Novos jogadores vão substituir as estrelas do Guayaquil na próxima temporada. A diretoria do clube já começou a reforçar a equipe.
O clube está procurando novos jogadores que possam melhorar os resultados da equipe, bem como poder jogar na Premier League.
Búhosa é uma equipe que é capaz de competir na arena europeia. A equipe tem uma boa seleção de jogadores, o que permite que o clube jogue em alto nível.
Na nova temporada, o clube poderá não só competir contra os líderes da Premier League, mas também contra as equipes das divisões inferiores.

BÚHOS ULVR
O time está na segunda divisão há vários anos. A diretoria do clube já começou a fortalecê-lo, o que permitirá que a equipe concorra ao título.
Neste verão, a equipe reforçou significativamente sua escalação. As principais mudanças são:
1. Nova assinatura. A nova contratação é do jovem goleiro do time búho, Ivan Lopetegui. Ele será chamado em campo pela primeira vez no ano novo.
2. Novo atacante. O jovem jogador é o atacante da La Liga espanhola, Sergio Rico.
3. Melhora da defesa. No ano anterior, a defesa foi fraca, o que levou ao fato de que a equipe não foi capaz de chegar aos playoffs. Agora, o time da BÚHO tem força mais do que suficiente na defesa, o que é capaz de não permitir que o adversário marque.
4. Progresso do goleiro. O goleiro do BÜHOS, Ivan, já conseguiu se tornar um campeão em sua carreira. Ele conseguiu salvar muitos gols.
5. Desenvolvimento dos jovens jogadores. Os primeiros são os jovens atletas do campeonato espanhol, que serão as principais estrelas da nova equipe Bõho. Eles são:
· Sergio Rico;
· Josep Guardiola;
· David Villa.
Todos eles já conseguiram um bom resultado na primeira temporada na primeira divisão.
Vale ressaltar que a diretoria do clube está confiante no desempenho dos jogadores. Eles estarão prontos para competir no mais alto nível. A equipe Bòhos está pronta para jogar contra os melhores times do mundo.
Nova temporada da Liga dos Campeões
A nova temporada da Liga dos Campeões promete ser interessante. Os clubes que participarão do torneio são: Barcelona, Real Madrid, Juventus, Bayern e Manchester United.
O Barcelona tem um novo treinador, Ernesto Valverde. O treinador dos catalães tem muito o que fazer, porque ele tem que resolver os problemas do elenco, que não está em boa forma há várias temporadas.
Muitos dos problemas que o treinador tem que resolver são os seguintes:
· Falta de motivação;
● Falta de trabalho em equipe;
▪ Falta de disciplina.
Valverde já fez algumas mudanças, que devem ajudar a equipe no futuro.
O Real Madrid tem um problema com a defesa do principal astro, Cristiano Ronaldo. O jogador português não pode jogar na defesa, e os líderes da equipe têm que assumir a responsabilidade por isso.
A Juventus tem um time jovem, que pode ser reforçado pelas aquisições dos seguintes jogadores:
□ Mario Mandzukic;

Bruno Fernandes;

◗ Fabio Cannavaro;
Bruno Fernandes é meio-campista.
O Manchester United é o time de José Mourinho. Os jogadores do United têm uma boa formação, que eles podem usar na Liga dos Campeões.
No entanto, o principal problema do elenco de Mourinho é a falta de motivação. Os jogadores não são capazes não apenas de jogar, mas de ganhar.
Se o time não tiver sucesso na arena nacional, não poderá competir contra seus principais rivais.
Será que o time será capaz a longo prazo para ganhar a Taça dos Campeões?
A resposta para esta pergunta é um pouco difícil de dar. O problema é o fato de que a temporada atual não é a melhor. A tabela atual da Liga dos Campeões não é muito impressionante, porque o time não está na liderança.
Mas a situação na tabela está melhorando. A tabela agora é muito mais equilibrada, e há muito mais clubes na zona de playoffs.
No final da temporada, é possível que a tabela seja ainda mais equilibrada.
Principais jogos da atual Liga dos Campeões
A atual temporada promete trazer muito não só de vitórias, mas de partidas muito interessantes. Os jogos mais importantes desta temporada são os jogos de:
● Barcelona;
◗ Real Madrid;
• Juventus;
♦ Bayern;
♣ Manchester United;
As principais partidas dessas equipes são as que decidirão o destino do torneio.
Essas partidas são muito importantes para os clubes que estão na liderança da tabela.
É claro que as equipes que não estão em uma posição de liderança têm dificuldade, mas podem melhorar sua posição na classificação.

Avalie esta postagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

2 × 3 =